|Anunciar no site |

  • Capa
  • Polícia
  • Politica
  • Oportunidades & Concursos
  • Saúde
  • Crônicas
Minas Gerais, , de 2019
Publicada em 1/2/2015

Homem dá carona para prima e os dois são mortos

Imprimir
 
      Um casal de primos foi assassinado a tiros, durante a madrugada deste domingo (1º), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem levava a parente para casa, após receber uma visita dela. No local, a família fazia um churrasco de despedida para a mulher que iria se mudar para São Paulo para trabalhar.

Segundo a mulher de Vanderli Ribeiro Cardoso, 32, ele saiu de casa de moto para dar uma carona para Joilda Ribeiro, 46, que tinha acabado de fazer uma visita para o casal. Joilda era tia e madrinha da mulher do primo.

No caminho, na rua Trinta e Seis, no bairro Alterosa, eles foram baleados e mortos. Curiosamente, o capacete de Cardoso não foi localizado, e o usado por Joilda não tinha perfurações e nem marcas de sangue.

Testemunhas informaram ter ouvido tiros e visto uma Kombi na região e um carro prata. A mulher da vítima ainda contou que nas proximidades há comércio de drogas e que as vítimas não estavam sendo ameaçadas.

Joilda foi atingida por um tiro na mão direita e vários na cabeça, não sendo possível contar, devido a grande quantidade, de acordo com a Polícia Militar. Cardoso chegou a ser socorrido para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, mas não resistiu aos três tiros, sendo um na perna esquerda, um na cabeça e um nas costas, e morreu. Ele era pintor, não tinha filhos, mas ajuda a mulher a cuidar de duas filhas dela, de 3 e 9 anos.

Ninguém foi preso.


Imprimir
 
 
 
Últimas Notícias
Por dívida de drogas, jovem tem metade do braço decepado; suspeitos são presos pela PM

Operação do Gaeco em Pouso Alegre investiga fraude à licitação, peculato e lavagem de dinheiro

Cerca de 400 crianças da rede municipal de ensino de Barão de Cocais concluem a educação infantil em 2019

Zema visita escola selecionada para implantação do novo ensino médio

Jovem de 20 anos recebe alvará de soltura e é baleado a caminho de casa em Itabira

A TRAGÉDIA DO CRUZEIRO TEM NOME E SOBRENOME: ZEZÉ PERRELLA

Moisés é executado a tiros em Itabira