|Anunciar no site |

  • Capa
  • Polícia
  • Politica
  • Oportunidades & Concursos
  • Saúde
  • Crônicas
Minas Gerais, , de 2019
Publicada em 10/1/2016

Caseiro de sítio esfaqueia e mata ex-enteado

Imprimir
 
       Uma briga de família terminou com um homem sendo esfaqueado e morto no fim da noite deste sábado (19) por um caseiro, que seria seu ex-padrasto. O crime ocorreu em um bar de Jaboticatubas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela mãe da vítima. No endereço, localizado na rua Castanheira, no bairro Cachoeira das Palmeiras, a mulher contou aos militares que estava no bar acompanhada pelo seu filho. Em um determinado momento, o suspeito chegou ao local e discutiu com Diogo Antônio Alves Cordeiro, de 27 anos.

Em seguida, o caseiro L.S.C, de 56 anos, pegou uma faca, que trazia com ele, e atingiu Cordeiro por duas vezes do lado esquerdo do corpo, tendo fraturado a cervical e a clavícula. Cordeiro foi socorrido pela própria mãe e levado para o Hospital Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito fugiu com a arma do crime pouco tempo depois de atingir o ex-enteado e ainda não foi localizado. A polícia não soube dizer se ele já tem passagem pela polícia, no entanto, sua ex-companheira informou aos militares que ele já havia esfaqueado outra pessoa na cidade.

A ocorrência foi encaminhada para a 5ª Delegacia de Polícia Civil de Jaboticatubas.

Relacionamento

A mulher contou aos policiais militares que o relacionamento dela com o caseiro durou mais de 20 anos. Porém, há alguns meses ela decidiu se separar. O motivo do rompimento não foi revelado.

O caseiro L.S.C, ainda segundo a mulher, não teria aceitado a situação e estaria a importunando. O filho dela, que mora em outra cidade e que estava em Jaboticatuibas para passar as festas de virada de ano com ela, chegou a procurar o ex-padrasto para conversar.

A mãe da vítima acredita, de acordo com a PM, que o ex-companheiro não tenha gostado do ex-enteado ter o procurado para pedir para que ele se afastasse de sua família. A suspeita da mulher é que o caseiro tenha planejado o crime, já que ele foi para o bar armado.


Imprimir
 
 
 
Últimas Notícias
Por dívida de drogas, jovem tem metade do braço decepado; suspeitos são presos pela PM

Operação do Gaeco em Pouso Alegre investiga fraude à licitação, peculato e lavagem de dinheiro

Cerca de 400 crianças da rede municipal de ensino de Barão de Cocais concluem a educação infantil em 2019

Zema visita escola selecionada para implantação do novo ensino médio

Jovem de 20 anos recebe alvará de soltura e é baleado a caminho de casa em Itabira

A TRAGÉDIA DO CRUZEIRO TEM NOME E SOBRENOME: ZEZÉ PERRELLA

Moisés é executado a tiros em Itabira