|Anunciar no site |

  • Capa
  • Polícia
  • Politica
  • Oportunidades & Concursos
  • Saúde
  • Crônicas
Minas Gerais, , de 2019
Publicada em 21/1/2015

Trio foge de Centro Socioeducativo pela porta da frente

Imprimir
 
      Três adolescentes fugiram do Centro Socioeducativo de Juiz de Fora, na noite da última segunda-feira (19), pela porta da frente. Segundo o delegado Rodolfo Rolli, responsável pela Zona Norte de cidade, área onde fica a instituição, a fuga aconteceu por volta das 18h30, quando dois adolescentes de 17 anos e um jovem de 18 anos conseguiram sair pelo portão principal, sem que nenhum agente penitenciário percebesse. A Polícia Militar (PM) fez rastreamento pelo local durante a noite, mas nenhum deles foi encontrado.

A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) disse que já instaurou procedimento para investigar a fuga dos adolescentes e que já solicitou que o Poder Judiciário seja comunicado, a fim de que tome as providências necessárias. O G1 entrou em contato com a Vara da Infância e da Juventude, que confirmou já ter sido informada da ocorrência pela Seds, mas não vai comentar o caso.

Segundo o delegado Rodolfo Rolli, uma diligência foi aberta e os investigadores da Polícia Civil (PC) já montaram uma equipe de buscas. Até a publicação desta matéria, porém, ninguém havia sido localizado. O delegado também informou que vai enviar um ofício para a Vara da Infância e Juventude informando sobre a fuga.

Em nota, a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou que foi instaurado um Procedimento Interno no Centro Socioeducativo para apurar as causas da fuga dos três adolescentes e que a Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas (Suase) já comunicou o Poder Judiciário para que as devidas providências sejam tomadas.


Imprimir
 
 
 
Últimas Notícias
VIAJANDO NAS ONDAS DO RÁDIO

Polícia Militar lança Operação Natalina 2019 e Férias Seguras

Dia D de vacinação contra sarampo será neste sábado em Itabira

Extensão da Machado de Assis - Prefeitura de Itabira licita trecho final da avenida Integração

Polícia Civil adere à campanha "16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher" em Itabira

Projetos sobre “Conexão Jovem” e reversão parcial de imóvel estão na pauta da CMI

O ADVOGADO GUSTAVO MILÂNIO PODERÁ SER A GRANDE NOVIDADE DA POLÍTICA ITABIRANA NO ANO QUE VEM